fuii viajar né , tipo q o lugaar era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D mais nem tinha com quem zuar e bá . só tinha adultos :O foi aqela merda'z . ,mais deu pra curtir o lugar .
beiiijosmiil , e fotinhas no meu orkut :D
domingo, 7 de dezembro de 2008
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
segredos
cara'n a festa fooi muiito bolada *-* zuei muiito , dancei muiito , e foi MUITO BOM por motivos pessoas tbm (66'
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
diisco
é a festa fooi muiiito boa , dancei pra caramba com a tuh e a diig , e foooi muiiito³ legalz , e agora to sem tempo de escrever e amanha vo pra festa na segredos de nov do ncerramento dos jogos estudantis
beijosmiil vijo vcs lá
beijosmiil vijo vcs lá
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
deepois de muito tempo sem vim aquii ..
aah saudades do meu blog .[/mentira] kaosksoaksoaks . muiitos anos sem vim aqui . então resouvi aparecer :D ooi gente ! ée minha vida ta meia monotona mais ta iindo ..
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !
beeijos & tshauu .
ate a proxima aquii no meu bloog :D
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !
beeijos & tshauu .
ate a proxima aquii no meu bloog :D
sábado, 8 de novembro de 2008
depois de mil anos
volteei , depois de mil anos sem vim aqui eu vim aqui postar
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
depois da cs da angela
é cheguei em casa , peguei um solzinho bom , tomei um banho de piscina bolado , brinquei com o gabriel *-* e to aqui novamente , meu dia ate q foi animado :D zuação com a Nicole & Leila na piscina ? não tem preço , gabriel meu bebesinho mais lindo ♥ ate vc tomou banho de piscina hj *-*
tchau & ate a proximaa
tchau & ate a proximaa
sem aula :D
hjm dia dos professores , quero desejar um otimo dia & dar os parabens por aguentar a agnte e nos ensinar :D [/so muito grata gnte] , e hj não tem aula [/uhulz] daqui a pouco to indo pra casa da Angela tomar um banho de piscina bolado & ver meu bebe *-* o Gabriel amo vc bebe mais lindo ♥
depois conto como foi
beeeeeeijos e ate mais tarde gntee
depois conto como foi
beeeeeeijos e ate mais tarde gntee
terça-feira, 14 de outubro de 2008
um diia chato
ooi eu to aqui de novo :B hj um dia chatão né , fui pra escola como sempre faço , aguentei 3 tempos de ciencias [/aff] e mais umas materias chatas ai & vim pra minha casinha feliz :b cheguei aqui almoçei e fui ve oq estava passando de bom na tv , no meu lindo , maravilhoso sofá , e esse calor infernal me fazendo suar , aii vi uma tv basica , não tinha curso para minha tristeza e fui estudar [/ pq eu so uma aluna exemplar ] fiquei estudando horas e horas ingles e fiz o dever da proxima aula :D então minha mãe me obrigou a ir fazer esteira ;x fui lá fazer né , e vi a materia sobre ovnies [/vcs acreditam q eles existam ? pois eu não .. ahh quem viu o video falando q eles viriam aqui hj , é hj mesmo dia 14/10/08 KAOSKSOKAPSKA ri ltrs ] ai tomei banho e fui ver o treino ♥ chegando lá zuei um pouco né , e prefiro não comentar o resto , e vim embora :b esse foi mais um dia de minha vidinha monotona :D
ate mais uma sessão nada para fazer :D tcha-au
ate mais uma sessão nada para fazer :D tcha-au
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
depois do curso :D
depois do curso dei uma passadinha lá no treino :D e fiz uns saques super bolados por cima [/nem sei como consegui] , e joguei Bad Minton [/se escreve assim ?] foi tão cool :D eu ganhei do Dudu [/desculpa amoor tive q falar ] , mas é pq ele jogava alto e batia naqueles panos [/umas coisas idiotas q penduraram na quadra ] e eu disse q não valia , e eu dizendo ta dito :x foi a melhor coisa q aconteceu no meu dia , mesmo aguentando vcs me zuarem , mas tudo bem :D
decepção
hj um dia normal , fui para escola e sai mais cedo [/foi tão bom] e fiquei lá na uadra ajudando o dudu , vim pra minha bela casa e fiz o meu homework do curso . e levei um não da minha mãe [/mais agnte supera ] pois eu ia pro paintbol sexta com o CAP , ai fui eu super feliz [/mentira] pro curso , quando chego lá :0 vejo meu bolitim 'faltando 4 pontos para a media' eu quase morri :(' fiquei super triste , mais não foi culpa minha , "faltei 2 aulas (pqtavaduenti) perdi uma redação q valia 5 pontos [/com isso eu já passava da media] 2 materias e 2 deveres de casa , e tbm perdi ponto por falta '' fiquei super bolada mais eu recupero isso nas proximas aulas :] agora ? so uma aluna mais q exemplar na sala :D
domingo, 12 de outubro de 2008
diia chato
hj domingo , acordei cedo [/q saco ] e fui pra casa da minha vó =\ chegando lá nada pra fazer , ninguem pra conversar , absolutamente nada pra fazer mesmo ! ai fui dormir , acordei 14:00h almoçei e fui ver tv [/tudo é possivel especial *-* ] ai cansei de ficar sentada olhando pra tv e fui ligar pra Kamila pra bater um papo bolado com ela , mais pra minha tristeza ela tbm não tinha assunto , então ficamos falando sobre o paintbol q vai rolar sexta [/passeio da escola dela CAP ] e talve eu vá , ficamos conversando sem assunto aproximadamente 1:00h no cel e desliguei e vim pra minha linda casa , agora estou eu aqui contando como foi pessimo o meu dia ;/
beeeeijos e ate a proxima sessão nada pra fazer
beeeeijos e ate a proxima sessão nada pra fazer
sábado, 11 de outubro de 2008
depois da festa da primavera
a festa da primavera não foi lá essas coisas , [/eujásabiia] . a Dig veio aqui em casa né , rimos litrs , tiramos varias fotos /q em breve estarão no orkut ] , e quando era aproximadamente 15:00h fomos pra festa , começava as 14:00h [/muiito cedo não ? ] , ai chegamos lá falamos com o melhor professor&treinador do mundo [DUDU] , e ficamos lá naquele tedio sem nada pra fazer , e começaram as danças , pra tudo piorar pediram BIS do Jardim ate a 4º serie [/suicidio] , ai fui eu dançar quadrilha né , ta ta eu sei vcs devem estar se perguntando " quadrilh em outubro?'' é pq era uma dança foclorica então dançamos quadrilha , dudu puxando né , ele super lindo com a roupa dele . ai eu dancei , pagando um super mega mico e sai as pressas pra trocar de roupa , não era pq meu vestido era feio não , era super fashion pra uma quadrilha , ate m perguntaram se eu não ia dançar .. [/eu era de uma quadrilha atualizada :D], então fui as pressas trocar de roupa pra dançar com a 6º , king kong 2 ..então depois disso eu super acabada , depois de trocar de roupa 2 vezes [/eu usei 3 roupas nessa ''festinha'' aff ] fui ver a 7º am dançar , a coreografia estava linda [/eu vi elas ensaiarem] mas a musica parou [/foi a escola q parou , só pq era hip hop , (tiveqêfalar)] então veio a 8º com o ''frevo'' o Darlan dançando ? falonada , super lindo , geral gritando '' lindo, tesão , bonito e gostosão '' '' gostoso , gostoso '' mais falando serio , tava super lindo :D , então a festinha acabou , fiquei la conversando um pouco , tirei foto com o dudu com meu 3º modelito e fui embora :D festinha do Luckinhas daqui a pouco começa e eu nem vo , super cansada e tbm nem tenho compainha pr ir , mais ele se diverti por mim lá ..
beeeijos & ate a proxima
beeeijos & ate a proxima
1º diia do meu blog
hojee primeiro diia do meu blog :D
hoje dia 11/10/08 eu refiz meu blog , hoje tbm diia da festa da primavera no I.N.S.G ( Instituto Nossa Senhora da Glória) espero qê seja legal ... mas como as festas do glorinha nunca são animadas , :/ fazer oq né ? depois conto pra vcs como foi :D
beeeeeeeeijos&atemaistarde
hoje dia 11/10/08 eu refiz meu blog , hoje tbm diia da festa da primavera no I.N.S.G ( Instituto Nossa Senhora da Glória) espero qê seja legal ... mas como as festas do glorinha nunca são animadas , :/ fazer oq né ? depois conto pra vcs como foi :D
beeeeeeeeijos&atemaistarde
Assinar:
Postagens (Atom)
