sábado, 11 de outubro de 2008

depois da festa da primavera

a festa da primavera não foi lá essas coisas , [/eujásabiia] . a Dig veio aqui em casa né , rimos litrs , tiramos varias fotos /q em breve estarão no orkut ] , e quando era aproximadamente 15:00h fomos pra festa , começava as 14:00h [/muiito cedo não ? ] , ai chegamos lá falamos com o melhor professor&treinador do mundo [DUDU] , e ficamos lá naquele tedio sem nada pra fazer , e começaram as danças , pra tudo piorar pediram BIS do Jardim ate a 4º serie [/suicidio] , ai fui eu dançar quadrilha né , ta ta eu sei vcs devem estar se perguntando " quadrilh em outubro?'' é pq era uma dança foclorica então dançamos quadrilha , dudu puxando né , ele super lindo com a roupa dele . ai eu dancei , pagando um super mega mico e sai as pressas pra trocar de roupa , não era pq meu vestido era feio não , era super fashion pra uma quadrilha , ate m perguntaram se eu não ia dançar .. [/eu era de uma quadrilha atualizada :D], então fui as pressas trocar de roupa pra dançar com a 6º , king kong 2 ..então depois disso eu super acabada , depois de trocar de roupa 2 vezes [/eu usei 3 roupas nessa ''festinha'' aff ] fui ver a 7º am dançar , a coreografia estava linda [/eu vi elas ensaiarem] mas a musica parou [/foi a escola q parou , só pq era hip hop , (tiveqêfalar)] então veio a 8º com o ''frevo'' o Darlan dançando ? falonada , super lindo , geral gritando '' lindo, tesão , bonito e gostosão '' '' gostoso , gostoso '' mais falando serio , tava super lindo :D , então a festinha acabou , fiquei la conversando um pouco , tirei foto com o dudu com meu 3º modelito e fui embora :D festinha do Luckinhas daqui a pouco começa e eu nem vo , super cansada e tbm nem tenho compainha pr ir , mais ele se diverti por mim lá ..

beeeijos & ate a proxima

Um comentário:

Camila. disse...

aain perdii o Darlaan daançando meeu deuus eu imagino a cena !
Bjsmiil;*