fuii viajar né , tipo q o lugaar era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D mais nem tinha com quem zuar e bá . só tinha adultos :O foi aqela merda'z . ,mais deu pra curtir o lugar .
beiiijosmiil , e fotinhas no meu orkut :D
domingo, 7 de dezembro de 2008
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
segredos
cara'n a festa fooi muiito bolada *-* zuei muiito , dancei muiito , e foi MUITO BOM por motivos pessoas tbm (66'
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
diisco
é a festa fooi muiiito boa , dancei pra caramba com a tuh e a diig , e foooi muiiito³ legalz , e agora to sem tempo de escrever e amanha vo pra festa na segredos de nov do ncerramento dos jogos estudantis
beijosmiil vijo vcs lá
beijosmiil vijo vcs lá
Assinar:
Postagens (Atom)
