domingo, 7 de dezembro de 2008

viajeem

fuii viajar né , tipo q o lugaar era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D mais nem tinha com quem zuar e bá . só tinha adultos :O foi aqela merda'z . ,mais deu pra curtir o lugar .


beiiijosmiil , e fotinhas no meu orkut :D

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

segredos

cara'n a festa fooi muiito bolada *-* zuei muiito , dancei muiito , e foi MUITO BOM por motivos pessoas tbm (66'
a festa foi otima e é isso

beijosmil pessoas !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

diisco

é a festa fooi muiiito boa , dancei pra caramba com a tuh e a diig , e foooi muiiito³ legalz , e agora to sem tempo de escrever e amanha vo pra festa na segredos de nov do ncerramento dos jogos estudantis

beijosmiil vijo vcs lá