aah saudades do meu blog .[/mentira] kaosksoaksoaks . muiitos anos sem vim aqui . então resouvi aparecer :D ooi gente ! ée minha vida ta meia monotona mais ta iindo ..
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !
beeijos & tshauu .
ate a proxima aquii no meu bloog :D
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
sábado, 8 de novembro de 2008
depois de mil anos
volteei , depois de mil anos sem vim aqui eu vim aqui postar
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
Assinar:
Postagens (Atom)
