fuii viajar né , tipo q o lugaar era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D mais nem tinha com quem zuar e bá . só tinha adultos :O foi aqela merda'z . ,mais deu pra curtir o lugar .
beiiijosmiil , e fotinhas no meu orkut :D
domingo, 7 de dezembro de 2008
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
segredos
cara'n a festa fooi muiito bolada *-* zuei muiito , dancei muiito , e foi MUITO BOM por motivos pessoas tbm (66'
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
a festa foi otima e é isso
beijosmil pessoas !
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
diisco
é a festa fooi muiiito boa , dancei pra caramba com a tuh e a diig , e foooi muiiito³ legalz , e agora to sem tempo de escrever e amanha vo pra festa na segredos de nov do ncerramento dos jogos estudantis
beijosmiil vijo vcs lá
beijosmiil vijo vcs lá
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
deepois de muito tempo sem vim aquii ..
aah saudades do meu blog .[/mentira] kaosksoaksoaks . muiitos anos sem vim aqui . então resouvi aparecer :D ooi gente ! ée minha vida ta meia monotona mais ta iindo ..
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !
beeijos & tshauu .
ate a proxima aquii no meu bloog :D
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !
beeijos & tshauu .
ate a proxima aquii no meu bloog :D
sábado, 8 de novembro de 2008
depois de mil anos
volteei , depois de mil anos sem vim aqui eu vim aqui postar
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
depois da cs da angela
é cheguei em casa , peguei um solzinho bom , tomei um banho de piscina bolado , brinquei com o gabriel *-* e to aqui novamente , meu dia ate q foi animado :D zuação com a Nicole & Leila na piscina ? não tem preço , gabriel meu bebesinho mais lindo ♥ ate vc tomou banho de piscina hj *-*
tchau & ate a proximaa
tchau & ate a proximaa
sem aula :D
hjm dia dos professores , quero desejar um otimo dia & dar os parabens por aguentar a agnte e nos ensinar :D [/so muito grata gnte] , e hj não tem aula [/uhulz] daqui a pouco to indo pra casa da Angela tomar um banho de piscina bolado & ver meu bebe *-* o Gabriel amo vc bebe mais lindo ♥
depois conto como foi
beeeeeeijos e ate mais tarde gntee
depois conto como foi
beeeeeeijos e ate mais tarde gntee
Assinar:
Postagens (Atom)
