domingo, 7 de dezembro de 2008

viajeem

fuii viajar né , tipo q o lugaar era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D mais nem tinha com quem zuar e bá . só tinha adultos :O foi aqela merda'z . ,mais deu pra curtir o lugar .


beiiijosmiil , e fotinhas no meu orkut :D

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

segredos

cara'n a festa fooi muiito bolada *-* zuei muiito , dancei muiito , e foi MUITO BOM por motivos pessoas tbm (66'
a festa foi otima e é isso

beijosmil pessoas !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

diisco

é a festa fooi muiiito boa , dancei pra caramba com a tuh e a diig , e foooi muiiito³ legalz , e agora to sem tempo de escrever e amanha vo pra festa na segredos de nov do ncerramento dos jogos estudantis

beijosmiil vijo vcs lá

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

deepois de muito tempo sem vim aquii ..

aah saudades do meu blog .[/mentira] kaosksoaksoaks . muiitos anos sem vim aqui . então resouvi aparecer :D ooi gente ! ée minha vida ta meia monotona mais ta iindo ..
nada pra contar de novo =\ diisco domiingo vai ser muiito bom ! (yn) depois conto pra vcs como fooi !

beeijos & tshauu .

ate a proxima aquii no meu bloog :D

sábado, 8 de novembro de 2008

depois de mil anos

volteei , depois de mil anos sem vim aqui eu vim aqui postar
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬

to indo beiijos e tchau fubazada !

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

depois da cs da angela

é cheguei em casa , peguei um solzinho bom , tomei um banho de piscina bolado , brinquei com o gabriel *-* e to aqui novamente , meu dia ate q foi animado :D zuação com a Nicole & Leila na piscina ? não tem preço , gabriel meu bebesinho mais lindo ♥ ate vc tomou banho de piscina hj *-*

tchau & ate a proximaa

sem aula :D

hjm dia dos professores , quero desejar um otimo dia & dar os parabens por aguentar a agnte e nos ensinar :D [/so muito grata gnte] , e hj não tem aula [/uhulz] daqui a pouco to indo pra casa da Angela tomar um banho de piscina bolado & ver meu bebe *-* o Gabriel amo vc bebe mais lindo ♥

depois conto como foi

beeeeeeijos e ate mais tarde gntee