volteei , depois de mil anos sem vim aqui eu vim aqui postar
minha vida tava ate maneira , tava saindo pra alguns lugarezinhos e sendo feliz *-*
hj dia 8/11 to aqui sem nada pra fazer . t na net desde 11h e são exatamente 20:13h e naa pra fazer . hj eu ia ver HSM3 com a dig só q nada aconteceu =| mais nós vamos ver (yn)
to muito triste hj por motivos pessoais :( e meu dia não teve nada de interesante . ¬¬
to indo beiijos e tchau fubazada !
sábado, 8 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário