quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sem aula :D

hjm dia dos professores , quero desejar um otimo dia & dar os parabens por aguentar a agnte e nos ensinar :D [/so muito grata gnte] , e hj não tem aula [/uhulz] daqui a pouco to indo pra casa da Angela tomar um banho de piscina bolado & ver meu bebe *-* o Gabriel amo vc bebe mais lindo ♥

depois conto como foi

beeeeeeijos e ate mais tarde gntee

Nenhum comentário: