segunda-feira, 13 de outubro de 2008
depois do curso :D
depois do curso dei uma passadinha lá no treino :D e fiz uns saques super bolados por cima [/nem sei como consegui] , e joguei Bad Minton [/se escreve assim ?] foi tão cool :D eu ganhei do Dudu [/desculpa amoor tive q falar ] , mas é pq ele jogava alto e batia naqueles panos [/umas coisas idiotas q penduraram na quadra ] e eu disse q não valia , e eu dizendo ta dito :x foi a melhor coisa q aconteceu no meu dia , mesmo aguentando vcs me zuarem , mas tudo bem :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário