terça-feira, 14 de outubro de 2008

um diia chato

ooi eu to aqui de novo :B hj um dia chatão né , fui pra escola como sempre faço , aguentei 3 tempos de ciencias [/aff] e mais umas materias chatas ai & vim pra minha casinha feliz :b cheguei aqui almoçei e fui ve oq estava passando de bom na tv , no meu lindo , maravilhoso sofá , e esse calor infernal me fazendo suar , aii vi uma tv basica , não tinha curso para minha tristeza e fui estudar [/ pq eu so uma aluna exemplar ] fiquei estudando horas e horas ingles e fiz o dever da proxima aula :D então minha mãe me obrigou a ir fazer esteira ;x fui lá fazer né , e vi a materia sobre ovnies [/vcs acreditam q eles existam ? pois eu não .. ahh quem viu o video falando q eles viriam aqui hj , é hj mesmo dia 14/10/08 KAOSKSOKAPSKA ri ltrs ] ai tomei banho e fui ver o treino ♥ chegando lá zuei um pouco né , e prefiro não comentar o resto , e vim embora :b esse foi mais um dia de minha vidinha monotona :D

ate mais uma sessão nada para fazer :D tcha-au

Nenhum comentário: