segunda-feira, 13 de outubro de 2008

decepção

hj um dia normal , fui para escola e sai mais cedo [/foi tão bom] e fiquei lá na uadra ajudando o dudu , vim pra minha bela casa e fiz o meu homework do curso . e levei um não da minha mãe [/mais agnte supera ] pois eu ia pro paintbol sexta com o CAP , ai fui eu super feliz [/mentira] pro curso , quando chego lá :0 vejo meu bolitim 'faltando 4 pontos para a media' eu quase morri :(' fiquei super triste , mais não foi culpa minha , "faltei 2 aulas (pqtavaduenti) perdi uma redação q valia 5 pontos [/com isso eu já passava da media] 2 materias e 2 deveres de casa , e tbm perdi ponto por falta '' fiquei super bolada mais eu recupero isso nas proximas aulas :] agora ? so uma aluna mais q exemplar na sala :D

Nenhum comentário: