sábado, 11 de outubro de 2008

1º diia do meu blog

hojee primeiro diia do meu blog :D
hoje dia 11/10/08 eu refiz meu blog , hoje tbm diia da festa da primavera no I.N.S.G ( Instituto Nossa Senhora da Glória) espero qê seja legal ... mas como as festas do glorinha nunca são animadas , :/ fazer oq né ? depois conto pra vcs como foi :D

beeeeeeeeijos&atemaistarde

Nenhum comentário: